Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Adepto do BDSM desde jovem mas, que sómente em 2001 descobriu através da net que outras pessoas compartilhavam dos mesmos desejos. Não obstante as distancias que nos separavam, passou a conhecer os grupos em seus locais viajando pelo Brasil no sentindo de ligar as comunidades na busca da Unidade e pelo São, Seguro e Consensual como também materializar as personalidades eclipsadas pelos nick's digitais. Esta intereção vem permitindo a troca de experiências e promovendo encontros nos vários pontos de nosso país

domingo, 28 de setembro de 2008

Primeiro Encontro BDSM no BAR VALHALA




No final de outubro de 2001, aconteceu uma festa de Halloween no antigo Bar Valhala, administrado pela Mistress Barbara Rhein, a qual representa até hoje o grupo SoMos, ficava em São Paulo no bairro da Aclimação mais ou menos próximo da futura casa Club Dominna qua a sucederia.

Um pouco antes daquela data, entrando no site do SoMos, acontecia o convite da festa de Halloween e lá fui para um primeiro contato real. Cheguei por volta das 19:30 e obviamente preocupado em como seria a receptividade.

Era uma linda casa branca iluminada por refletores e entrando passava-se pela loja e nos fundos o barzinho onde cerca de umas vinte pessoas ali riam e debatiam alegremente.

Logo Mistress Barbara veio ao meu encontro e confirmando a mensagem pela net me apresentou a todos, sendo que ficou uma amizade eterna com a querida Bela que na época era escrava de Barbara Rhein.

O local possuia a opção de bebidas e jantar nas ocasiões informais e lá aconteciam os workshop's dos mais variados assuntos e um dungeon muito requintado com o tradicional banquinho de pregos da Bela...hehehe.

Levei comigo uma camisa de força que possuia em casa e mostrei pro pessoal que acharam uma graça ( eu comigo, medroso de ser preso em alguma cela, metido nela mas nada disso aconteceu afinal para haver uma submissão tem que haver um dominador que assuma e proponha um contrato baseado no SSC - são, seguro e consensual)
Foi o meu primeiro contato com o mundo BDSM